Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2018 às 10h59min - Atualizada em 25/05/2018 às 10h59min

Prefeito de Barra do Garças emite nota solidária a manifestação dos caminhoneiros

O bloqueio entra no quinto dia nas rodovias do Brasil

Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, manifesta solidariedade e apoio aos caminhoneiros que paralisaram as atividades na última segunda-feira, em todo o Brasil, o movimento é justo pois a política da Petrobrás com aumento quase diário do preço dos combustíveis e derivados sacrifica a classe, que carrega as riquezas do nosso país. 

Importante ressaltar que o aumento do combustível afeta toda a população em escala de todos os produtos, prejudicando, especialmente as famílias mais carentes. Existe o transtorno momentâneo como a falta de combustíveis, mas entendemos que é um sacrifício necessário para que o Brasil tome novos rumos, e desta forma, possamos garantir um futuro melhor para as próximas gerações.

Como político estamos fazendo nossa parte também, cobrando os nossos representantes da bancada, para pressionar a Governo Federal em busca de soluções definitivas para o problema e evitando que as medidas para o equilíbrio fiscal sejam jogadas nas costas do povo brasileiro. 

Por fim esperamos que o Governo atenda a justa reivindicação e reforçamos a solidariedade e apoio aos manifestantes e a população que começa a sentir os impactos, como, a falta de produtos. Vamos juntos por dias melhores e um novo país. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90