25/05/2018 às 07h04min - Atualizada em 25/05/2018 às 07h04min

Homem acusado de furtar chácara em Araguaiana é preso com armas, munições e motor de barco

PM fez a prisão de um homem acusado de furto na zona rural conhecida como Haru.

PM - MT
Araguaia Notícia
PM-MT


O destacamento da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de vitimas, proprietárias de um rancho na região conhecida como Haru, zona rural de Araguaiana-MT sobre um furto que aconteceu na casa veraneio que foi arrombada.

Os ladrões levaram variados pertences, dentre os quais um motor de popa 15 HP novo. E que os suspeitos estavam num veículo Santana de cor escura e que o mencionado carro estaria em fuga sentido à cidade de Araguaiana.

Mediante as informações, uma equipe da PM fez diligencia na saída de Araguaiana sentido Cocalinho, quando na região conhecida por nome Pedra Preta, os policiais depararam com o veículo com três ocupantes.

Foi realizado o retorno imediato e começou então um acompanhamento até a entrada da cidade, onde na abordagem, após o veículo parar, dois dos suspeitos conseguiram empreender fuga a pé pulando cercas de quintais e vindo a tomar rumo ignorado pela região de mato e de difícil acesso.

O motorista foi preso  juntamente com o  veículo com a carreta reboque e os demais objetos do furto. O suspeito foi encaminhado para o Núcleo de Polícia Militar para a lavratura do Boletim de ocorrência.
 
Os demais foragidos já foram identificados e o serviço de apoio reservado de inteligência da PM e equipe de forca tática, já se encontram realizando o trabalho na tentativa de localizar os demais suspeitos.
 
Após a lavratura do B.O, o suspeito e todo o material vinculado serão apresentados na delegacia para que seja realizado o flagrante.
 
RESULTADOS:

⚡ 01 (Um) Suspeito preso por furto;
⚡ 01 (Um) veiculo Santana apreendido;
⚡01 (Uma) carreta reboque apreendida;
 Segue a lista de material vinculado ao furto na ocorrência e que foram recuperados
⚡01 (um) motor de popa 15 HP zero;
⚡01 (um) tanque de combustível do motor de popa;
⚡01 (uma) espingarda dois canos de cal. 20;
⚡01 (uma) espingarda de cal. 32;
⚡14 munições intactas de cal. 32;
⚡14 munições intactas e 03 deflagradas de cal. 20;
⚡vários molinetes de pesca;
⚡varas de pesca;
⚡barraca de acampar (camping);
⚡cadeiras;
⚡caixa de ferramentas;
⚡caixa com furadeira, dentre outros objetos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%