Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2018 às 23h33min - Atualizada em 24/05/2018 às 23h33min

Comércio de Água Boa fará carreata de apoio aos caminhoneiros nesta sexta-feira, dia 25/5

Kassu / Água Boa News
Araguaia Notícia
O comércio de Água Boa fechará às 15h de sexta-feira (25/5) e logo depois será realizada uma carreata pelas ruas da cidade finalizando no local do movimento.

Nesta atarde quinta-feira a reportagem do Agua Boa News esteve no local do movimento nas confluências da BR-158 com a MT-240, saída norte de Água Boa.

A reportagem ouviu muitos dos integrantes da paralização e sentiu muita união em prol do mesmo objetivo: a sobrevivência da classe.

Pedro Rezende que está dando suporte ao movimento através das Instalações da Rezende Transportes disse em entrevista a reportagem que os outros municípios da região também aderiram ao movimento.

Segundo Pedro a alimentação está sendo servida a todos, pois muitos estão até com familiares e ajudantes. “Se temos aqui de fora uns 100 caminhões, mas estamos servindo mais de 200 refeições. Estamos tendo a colaboração da sociedade em geral, temos gêneros alimentícios para mais dois dias”.  

“O almoço está sendo preparado nas instalações da pastoral junto a Igreja Católica que puder colaborar lá na cozinha estamos precisando”.

O jantar estava sendo preparado em frente a empresa Rezende Transportes local onde está recebendo as doações de alimentos. O cardápio do jantar de hoje churrasco com pães, água  e refrigerante.

O vídeo com a entrevista com Pedro Rezende está ainda em edição; ver as imagens de hoje na galeria abaixo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90