Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2018 às 13h55min - Atualizada em 24/05/2018 às 13h55min

PM abastece viaturas em Barra do Garças e monta estratégia para enfrentar falta de combustível

Viaturas da PM e bombeiros estão de tanque cheio e montaram estratégia para evitar possível falta de combustível

Araguaia Notícia
O comando da Polícia Militar de Barra do Garças montou uma estratégia especial de atendimento de ocorrências para enfrentar a crise da falta de combustível e todas as viaturas foram abastecidas na manhã de quinta-feira (24/5).

 “Nós estamos mantendo o policiamento em toda a cidade sem prejuízo a comunidade e montamos uma estratégia para que o atendimento seja assegurado para comunidade até segunda ou terça-feira da semana caso persista essa falta de gasolina e álcool”, destacou o coronel Edgar Maurício, do 5º comando de Barra do Garças.

O comandante disse que não existe uma cota reserva para polícia junto aos postos e a corporação depende de ter combustível nos postos para abastecer as viaturas e por isso ele mandou uma estratégica para enfrentar uma eminente crise da falta de combustível.

O coronel disse que orientou os comandantes de destacamentos e pelotões da região de Barra do Garças para fazerem o mesmo abastecendo as viaturas e fazendo uma espécie de rodizio para evitar que fiquem sem combustível.

O 5º comando regional de Barra do Garças atende mais de dez cidades na região de divisa de Mato Grosso e Goiás. “Nós queremos tranquilizar a comunidade que vamos estar nas ruas com o policiamento sem prejuízo a comunidade”, finalizou.

Já para o Corpo de Bombeiros a situação é menos preocupante porque as viaturas de socorro e de combate a incêndios são abastecidas com óleo diesel e no momento não existe falta de diesel na cidade de Barra do Garças. A crise está mesmo com relação a gasolina e etanol.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »