Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/06/2011 às 17h47min - Atualizada em 26/06/2011 às 17h47min

Heróis de Brinquedo no Motorcycle 2011

Olhar Direto
Cuiaba in Viva

A banda Heróis de Brinquedo está de volta a Barra do Garças para mais uma edição do Motorcycle e será uma das atrações logo mais no palco do Porto do Baé. O conjunto é de Cuiabá e já se apresentou na cidade e o rock apresentado agrada em cheio o público irreverente de motociclistas. O show está previsto para começar por volta das 23h. Antes um grupo de jovens de Nova Xavantina denominado banda Ativa que fará a preliminar do Motorcycle.

O encontro de motoqueiros de Barra do Garças está entrando no penúltimo dia. A abertura aconteceu na quarta-feira (22) com a recepção dos clubes de motoqueiros. Na quinta-feira (23), feriado de Corpus Christi, o público acompanhou a eleição da musa do Motorcycle Jackeline da Silva, a frentista de posto de gasolina que arrancou suspiros da moçada.

Na sexta-feira (24), o grupo Alto Giro de São Paulo deu um show de acrobacias e a banda Coadi e Raízes animaram o público na arena. O deputado federal Welinton Fagundes (PR) marcou presença inclusive acelerando uma moto para entrar no clima do encontro.

Em função do Motorcycle, hotéis, pousadas e restaurantes estão superlotados. O encontro termina neste domingo, dia 26.


4 comentários

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90