Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2018 às 17h25min - Atualizada em 23/05/2018 às 17h25min

Jovem atriz de Barra do Garças aparece em propaganda nacional de cosméticos

Andressa Sifuente estuda teatro em São Paulo e participou da nova campanha da Asepxia destinada ao público jovem. Confira o desempenho de bela garota no comercial logo mais abaixo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A jovem atriz de Barra do Garças, Andressa Sifuente, 18 anos, está no comercial nacional da companhia do sabonete e cosméticos da Asepxia sobre um tema legal que trata sobre o comportamento da juventude. 

No vídeo, ela aparece ao lado de duas garotas e depois pula na piscina. O comercial já está circulando nacionalmente e claro serve para abrir portas e conquistar novos serviços na televisão ou no teatro para Andressa. A peça publicitária foi gravada no início de maio. 

Andressa é filha do empresário Abi Sifuente e da Teldima Sifuente. Os pais têm feito de tudo para apoiar a carreira da filha, que participou da escola de teledramaturgia Wolf Maia, um dos grandes diretores de tv. “Ela ficou linda no comercial e a gente como pai estamos aqui na torcida para que ela consiga atingir os objetivos dela”, destacou Abi.

Em busca de um sonho 
 
Apaixonada por artes cênicas, desde cedo Andressa optou em brilhar nos palcos. Em novembro de 2017, ele participou de uma peça de repercussão nacional "Canção de Bernadete" escrita por Aguinaldo Silva. A apresentação foi realizada no teatro Folha no Shopping Higienópolis na capital São Paulo. 

Na ocasião, ela fez o papel de Bernadete, personagem principal de uma biografia não autorizada de uma certa amiga de Aguinaldo Silva, que em Quixeramobim-CE, se chamava Bernadete Maria da Conceição, mas hoje é conhecida como Bernie Piters em Paris, onde vive rica e feliz, embora ninguém saiba como ela chegou a esta situação, digamos assim, tão vantajosa. A direção do espetáculo foi de Einat Falbel com adaptação de Maciel Silva.
 
Andressa vive um momento de afirmação na carreira e precisa do apoio de fãs e amigos na divulgação do seu trabalho. São milhares de jovens que sonham em brilhar no palco e foi com essa vontade que ela procurou outra escola famosa de dramaturgia, de Aguinaldo Silva.

Quem quiser acompanhar a carreira de Andressa pode acessar a conta dela no Facebook ou Instagram e dar uma curtida nas fotos que foram postadas. É uma jovem barra-garcense que tem talento e merece a nossa torcida.

Veja o vídeo de lançamento da campanha é coisa de jovem com a participação de Andressa Sifuente: https://www.instagram.com/p/BjDmK8_FoyF/
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90