23/05/2018 às 13h52min - Atualizada em 23/05/2018 às 13h52min

Professora morre um dia após dar entrada em UPA de Primavera do Leste com suspeita de H1N1

Liane Antônia Klein Rezende, de 48 anos, faleceu após infecção generalizada, segundo a Secretaria de Saúde. Ela deu entrada na UPA no início da tarde de segunda-feira (21) e morreu na noite de terça-feira (23).

G1 MT
Araguaia Notícia
Uma professora morreu nessa terça-feira (22/05) em Primavera do Leste, um dia depois de passar mal e dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a causa da morte da professora Liane Antônia Klein Rezende ainda está sendo investigada e a hipótese de H1N1 não é descartada.

A secretaria informou que foi coletado o material para exames necessários, seguindo recomendação do Ministério da Saúde. O mesmo material foi encaminhado para o Laboratório Público de Mato Grosso, em Cuiabá, e o resultado deve sair em um mês.

A professora deu entrada na UPA no início da tarde de segunda-feira (21) e morreu na terça-feira, às 20h55.

A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota lamentando a morte da professora, que trabalhava na Escola Municipal de Ensino Infantil Leandro Vieira Gomes, no Bairro Cristo Rei.

Liane era formada em pedagogia, matemática e tinha especialização em gestão escolar. Atuava como servidora pública municipal desde março de 2016 e fazia parte do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar (CDCE).

Na nota, a prefeitura diz que a morte se deu em decorrência de uma infecção generalizada.

Liane era casada e deixa um casal de filhos e um neto.

O corpo da professora está sendo velado na Funerária Primavera. O enterro está marcado para as 17h desta quarta-feira (23), no cemitério Parque da Paz, na cidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.1%