22/05/2018 às 20h05min - Atualizada em 22/05/2018 às 20h05min

Roberto Farias participa da reabertura da base comunitária São José e destaca excelente trabalho da PM em Barra do Garças

Diversas autoridades, comunitários e moradores compareceram na cerimônia de reativação da base comunitária. A idéia é fortalecer o policiamento no setor São José

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ricardo Manciolli e Cabo Duques


O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, participou no final da tarde de terça-feira (22/5) da reinauguração da base comunitária da Polícia Militar (PM) no bairro São José numa solenidade, que contou com a participação de autoridades, comunitários e moradores do setor.

O prédio da base funcionava, ultimamente, apenas como apoio de viaturas, mas com a troca de comando, o coronel Edgar Maurício assumiu com a proposta de fortalecer o policiamento no setor São José. "Vimos uma preocupação de reforçar o policiamento nessa parte da cidade por causa das ocorrências de furtos, roubos e crimes contra a vida nesta região e vamos aumentar o policiamento para devolver a paz a este setor", destacou o coronel Maurício.

A Polícia Civil continua tendo uma espaço na base comunitária com um investigador e três colaboradores registrando ocorrências para comunidade. Roberto Farias fez questão de prestigiar o coronel Edgar Maurício na solenidade e parabenizou o excelente trabalho da PM.

“Nós temos uma polícia bastante atuante em nossa cidade que busca a todo instante diminuir a criminalidade e a população agradecer por este serviço. Vejo com satisfação o fato que o coronel Maurício assumiu o comando regional com vontade de trabalhar e ampliar as ações da polícia e quem ganha com isso sem dúvida alguma é o nosso povo”, completou Beto.

Participaram da cerimonia também o vice-prefeito de Barra do Garças, Welinton Marcos; promotora de justiça Luciana Abrão; delegados regional Adilson Gonçalves; da Derf, Wilyney Borges Santana; vereadores Geralmino Neto, Murilo Valoes e Zé Gota; os majores Diniz e Andréia e o tenente Weverton que responderá interinamente pela base comunitária.

"A PM está à disposição da sociedade e a base está de portas abertas pra atender toda essa região" afirmou coronel Maurício, acrescentando que essa base atende São José, Vila Maria, Novo Horizonte, Jardim Palmares e Nova Barra. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%