21/05/2018 às 23h03min - Atualizada em 21/05/2018 às 23h03min

PM reabre base comunitária do São José nesta terça-feira em Barra do Garças

O coronel Maurício já anunciou que fortalecerá o policiamento na região do São José para diminuir a criminalidade e colocar bandidos pra correr

Araguaia Notícia
Um dos desafios do novo responsável pelo 5º comando regional da Polícia Militar (PM) em Barra do Garças, coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, é diminuir os crimes contra o patrimônio e contra a vida na região do bairro São José, na parte mais alta de Barra do Garças. Para tanto, ele anunciou no final de abril que a reinauguração e modernizar da base comunitária da PM do São José.

Nesta terça-feira (22/5), a partir das 17 horas, tem a reinauguração da base comunitária com a presença de policiais, comunitários e autoridades políticas e religiosas do município. A base do São José atende também os moradores dos bairros Vila Maria, Jardim Palmares, Novo Horizonte e Nova Barra. Neste setor, a população é formada por trabalhadores que são incomodados à noite com furtos, roubos e crimes contra a vida.

A PM espera que a reativação da base comunitária do São José consiga diminuir a criminalidade no setor com a parceria da Polícia Civil e demais corporações. Uma megaoperação já está sendo preparada para colocar os bandidos para correrem do setor. “Nós queremos inaugurar um novo tempo de paz e tranquilidade no São José e vamos colocar os bandidos pra correr com certeza”, destacou coronel Maurício durante bate papo com a imprensa, no final de abril.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%