21/05/2018 às 10h33min - Atualizada em 21/05/2018 às 10h33min

Ex-funcionário é preso após furtar mais de R$ 16 mil da casa de empresário em São Felix do Araguia

Suspeito usou conhecimento prévio que tinha sobre a casa para invadir o local e roubar dinheiro e Smartphone de ex-patrão.

G1 MT
Araguaia Notícia
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de invadir e furtar a casa do ex-patrão dele na manhã de sexta-feira (18), em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.

Márcio Balbino da Silva foi autuado em flagrante por furto qualificado e teria usado o conhecimento que tinha sobre o local para entrar na casa e subtrair R$ 16,5 mil e um smartphone. A reportagem não localizou a defesa do suspeito.

De acordo com a polícia, o trabalho dos peritos, depoimentos de testemunhas e imagens dos sistemas de monitoramento próximo ao local da ocorrência facilitaram a identificação do autor do crime.

Na residência do suspeito, os policiais conseguiram recuperar todo o dinheiro que havia sido furtado e o celular da vítima.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de São Félix do Araguaia, onde foi lavrado o flagrante de furto qualificado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública local, onde ficará a disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%