Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2018 às 16h16min - Atualizada em 21/05/2018 às 16h16min

Começam as obras de construção do ‘Ganha Tempo’ de Barra do Garças

Projeto da construção foi apresentado na segunda-feira (21/5) ao prefeito Roberto Farias e secretários municipais

Redação - Assessoria BG
Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, recebeu na segunda-feira (21/5) membros da unidade gestão de parcerias da Setas, Abel Simões e Danilo Augusto e da engenheira Gabriela Queiroz da empresa Consórcio Rio Verde, responsável pela construção do ‘Ganha Tempo’. O projeto da Unidade de Barra do Garças foi apresentado também aos secretários municipais, que já iniciam os preparativos para o mudança da prestação dos serviços, o atendimento deverá começar em setembro, mês de aniversário do município, a conclusão da obra está prevista para agosto. 

Para o prefeito de Barra, toda a população sairá ganhando com a implantação do ‘Ganha Tempo’, ‘’Vai facilitar para buscar os serviços pois todos os órgãos estarão presentes no mesmo local, evitando a burocracia, resolvendo tudo de forma rápida e para a prefeitura também proporcionará uma economia pois muitas secretarias deslocarão o atendimento para a unidade, foi uma conquista importante sermos beneficiados com umas das sete unidades, queremos agradecer o Deputado Max Russi pelo empenho junto ao Governo do Estado”, disse Roberto Farias. 

Esta será a sétima unidade do Estado, centro de serviços onde a população será atendida com conforto e agilidade economizando tempo e esforço, serão ofertados serviços estaduais e federais (Sefaz, Detran, Politec, TRE, Sine, etc.) e municipais (Sec. Finanças, Meio Ambiente, Procon, Junta Militar, Ouvidoria, Habitação, Jari, entre outros). 

A previsão para conclusão é de 90 dias, serão gerados na unidade 100 empregos diretos e indiretos. A estimativa de 459 pessoas atendidas por dia, totalizando mais de 9 mil pessoas por mês.

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza



A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »