21/05/2018 às 15h37min - Atualizada em 21/05/2018 às 15h37min

Caminhoneiros param contra aumento da gasolina e diesel em Barra do Garças; litro da gasolina passou de 5,00

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Um absurdo a gasolina passou de 5,00 em vários postos de combustíveis de Barra do Garças e do Vale do Araguaia deixando a população revoltada. Os caminhoneiros decidiram, na segunda-feira (21/5), realizarem um protesto em todo o país e pararam os veículos nos acostamentos e pátios dos postos de gasolina contra os reajustes sem critério dos últimos dias.

Em Barra do Garças, a manifestação está acontecendo perto da rotatória do Café Viola na Br 070, já dentro do perímetro urbano da cidade. Nas redes sociais, os caminhoneiros dizem que vão fechar toda a rodovia a partir das 16 horas. Todavia essa informação não é confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A gasolina deve subir ainda mais nesta segunda-feira pois já houve um reajuste nas bases petrolíferas. Com a gasolina custando em torno de 5,00, tem gente optando em abastecer somente no álcool e alguns trocando os carros por moto ou andando a pé mesmo. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%