21/05/2018 às 13h11min - Atualizada em 21/05/2018 às 13h11min

Agente penitenciário de Mato Grosso mata esposa com 6 tiros em Goiás

Rosimar está lotado na cadeia pública de Barra do Garças e disse ao filho que fez uma besteira: matando a esposa após uma discussão

Ocorrências Policiais
Araguaia Notícia
Por volta das 22h40min de domingo (20/05), policiais militares foram até a Avenida A, no setor Jardim Triângulo, na cidade de Formosa (GO), em averiguação a uma possível ocorrência de feminicídio. 

No local, a equipe deparou com a vítima Márcia Cristina Fernandes da Silva, de 37 anos, já sem vida. O filho do casal, um jovem de 22 anos, informou que chegou em sua casa e deparou com seus pais discutindo, e que quando entrou no quarto ouviu vários disparos de arma de fogo, onde ao sair para verificar o que estaria acontecendo ouviu seu pai, agente penitenciário do estado de Mato Grosso lotado em Barra do Garças, Rosimar Brandão Ferreira Dias, de 43 anos, dizendo que havia feito uma besteira e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A perícia compareceu até o local e constatou que a vítima havia sido atingida por seis projeteis de disparo de arma de fogo, sendo dois no ombro esquerdo, três no ombro direito e um na boca. O autor do crime ainda não foi localizado. Rosimar é de Brasilia já trabalhou no presídio de Água Boa, estava lotado na cadeia de Barra do Garças e prestou serviço recentemente na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.1%