21/05/2018 às 07h56min - Atualizada em 21/05/2018 às 07h56min

Ladrões realizam dois assaltos na sequencia em Barra do Garças

Ronaldo Couto com informações Luiz Silva / Rádio Aruanã
Araguaia Notícia
Foto ilustrativa
Nem mesmo frio de domingo (20/5) com a temperatura na casa dos 15 graus afugentou os larápios. Dois bandidos numa moto Titan preta fizeram dois assaltos na sequencia deixando a população bastante contrariada na cidade.

O primeiro assalto aconteceu no bairro Residencial Vale da Serra onde a vítima, uma jovem de 15 anos seguia com o irmão em sentido a rodoviária quando foram abordados pelos ladrões motoqueiros na moto preta e levaram a bolsa com 380,00, celular e documentos. Esse fato aconteceu por volta das 21h35 de domingo. As vítimas disseram que os bandidos estavam aparentemente com um revólver com o garupa que estava vestido com uma camiseta branca com listras e o que estava pilotando a moto estava com blusa de frio.

Passados quarenta minutos, mais um assalto, desta vez no bairro Campinas perto do colégio Dom José Selva. A vítima foi um entregador de pizza que estava entregando uma pizza. Quando o cliente entrou para residência, uma moto preta encostou com dois elementos anunciando o assalto. O garupa estava de camiseta branca com listras e apontou uma arma para o entregador de pizza levando uma carteira com 180,00, um celular 5ª geração e chave da moto.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%