Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2018 às 06h50min - Atualizada em 21/05/2018 às 06h50min

Prefeito José Elias espera 4 mil motos em Aragarças no Bikerfriends 2018

O evento será realizado na avenida Beira Rio de 31 de Maio a 3 de Junho

Ascom / Aqui Notícia
Araguaia Notícia


O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, espera em torno de 4 mil motos na terceira edição do Bikerfriends de Aragarças na avenida Beira Rio. Este evento se tornou o principal encontro de motos da região do Vale do Araguaia, é mais uma opção para o turismo regional. Os organizadores do evento destacam que no Bikerfriends a atração principal do evento são os motociclistas.

O evento será realizado de 31 de maio a 3 de junho na Avenida Beira Rio em Aragarças/GO. São esperadas mais de 4 mil Motociclistas e mais de 40 mil pessoas durante o Bikerfriends 2018. Os principais moto clubes do Centro-Oeste confirmaram presença no evento. Vários outros moto clubes estão confirmando participação, cerca de 80% dos leitos dos hotéis já estão reservados.

Para os organizadores do Bikerfriends, o projeto tem como objetivo principal fomentar o turismo local e proporcionar diversão daqueles que gostam do motociclismo. O Bikerfriends nasceu há 5 anos, através de iniciativa dos próprios Moto Clubes da região, e se tornou um dos maiores grupos de motociclistas do Vale do Araguaia. O primeiro encontro foi em 2016 atraindo mais de 2.000 Motociclistas, um verdadeiro sucesso. Em 2017 foi superada a marca, ultrapassando 3.000

Motociclistas durante o evento, numero que deverá ser superado em 2018.

Mesmo com Shows e Dj’s regionais a principal atração do evento são os Motociclistas. Lojas de motos e acessórios lava jato, foodtrucks, stands de roupas entre outros também estarão presentes no evento. A entrada é franca. Classificação indicativa livre. O evento é promovido pela Rede Bikerfriends em parceria com a Prefeitura Municipal de Aragarças através da Coordenadoria Municipal de Turismo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90