20/05/2018 às 15h48min - Atualizada em 20/05/2018 às 15h48min

Mulher e dois menores são detidos suspeitos de matarem advogada em tentativa de assalto

Segundo a corporação, trio foi detido com arma usada no crime. Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos, foi baleada enquanto tentava estacionar o carro.

G1 GO - Água Boa News
Araguaia Notícia
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 13 e 16 anos e uma jovem que não teve a idade confirmada suspeitos de matar a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. Segundo a corporação, a prisão ocorreu no setor Residencial Itália, em Goiânia, no sábado (19/5). A corporação informou ainda que uma arma foi apreendida e pode ser a que foi usada na noite do crime.
 
A reportagem não localizou a defesa dos presos para comentar o caso.
 
A advogada foi morta a tiros enquanto tentava estacionar o carro no setor Alto da Glória, na região sul da capital, no último dia 10 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que suspeitos do crime entravam em um carro após os tiros.
 
Durante depoimento, o trio confessou que estavam procurando um carro para roubar. A mulher ficou no VW Gol branco usado na ação com um homem enquanto os menores desceram. O adolescente de 13 anos contou ter atirado na vítima durante a abordagem.
 
“Estava dando uma volta para ver se achávamos uma vítima. Vimos o carro dela, pensamos que tina uma mulher e um homem. Eu passei do lado dela e ela continuou mexendo no celular. Voltamos e eu já enquadrei ela, peguei a maçaneta, abri a porta, ela assustou e eu efetuei o disparo”, disse.
 
Os três contaram que o homem que estava no carro os deixou na casa em que foram presos e fugiu para o Pará.

Dois menores são detidos e jovem é presa suspeitos de matar advogada em assalto

Dois menores são detidos e jovem é presa suspeitos de matar advogada em assalto


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%