20/05/2018 às 17h42min - Atualizada em 20/05/2018 às 17h42min

4,5 kg de cocaína são apreendidos dentro de bateria de carro em Primavera do Leste

Um homem foi preso na abordagem feita pelos Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de sábado

Agência PRF - Água Boa News
Araguaia Notícia
Foi o nervosismo excessivo do motorista que fez com que os policiais rodoviários federais fiscalizassem de modo minucioso o veículo Gol, cor cinza, placas de Porto Velho/RO, abordado no km 287 da BR-070 na tarde de sábado (19/5).

Aparentemente incomodado com a ação policial, a conduta do homem de 38 anos levantou suspeita dos PRFs que minuciosamente vistoriavam o veículo até que foi encontrado no compartimento do motor cerca de 4,5 Kg de substância análoga à pasta base de cocaína acondicionada dentro da bateria do veículo.

O suspeito disse que foi ele mesmo quem preparou a bateria para o transporte da droga que foi adquirida na cidade de Vilhena/RO. O destino final seria Goiás/GO, onde o entorpecente seria vendido, mas com a apreensão o homem confessou ter levado um prejuízo de mais de 45 mil reais.

Pelo crime de tráfico de drogas, o motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%