20/05/2018 às 14h34min - Atualizada em 20/05/2018 às 14h34min

PM prende dois traficantes com 2 kg de cocaína no Norte Araguaia

Kassu / Água Boa News
Araguaia Notícia
Em abordagem a um cidadão que se encontrava em atitude suspeita dentro de um veículo Gol de cor prata, placas OVP - 5434 Anápolis-GO que estava estacionado ao lado da casa lotérica de Nova Nazaré-MT saiu outro cidadão que se encontrava dentro da lotérica, momento em que ambos foram abordados e revistados.

Os policiais militares ao fazerem uma busca veicular, foi localizado dois tabletes análoga a entorpecente aparentemente ser pasta base de cocaína de aproximadamente 2 kg.

Em ato continuo foi dado voz de prisão para ambos, em seguida foi conduzido o referido veiculo até o Núcleo da Polícia Militar, juntamente com os presos, onde foi feito uma checagem e busca minuciosa no veículo, percebendo que a placa não condiz com o chassi, e sim de outro veículo, que consta como carro roubado, de Itaguaru (GO).

Os traficantes não portavam documentos pessoais e nem do veículo, o que dificultou a checagem e autenticidades das informações por eles repassadas.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão do carro juntamente com aproximadamente 02 kg de drogas, 01 celular Smart Motorola de cor dourada pertencente ao preso J.C, e 01 LG pertencente ao outro parceiro.

Também foi aprendido um cartão no nome de uma mulher o qual era usava para sacar dinheiro na lotérica. Foram localizados também três comprovantes de pagamento de tarifa referente à passagem em terras indígena nos municípios de Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra.

Após ser confeccionado o Boletim de Ocorrência e registrado, foram entregues os envolvidos juntamente com os materiais apreendido à Delegacia de Polícia de Água Boa para as providencias que o caso requer.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%