Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2018 às 12h34min - Atualizada em 20/05/2018 às 12h34min

José Elias rompe contrato de empreiteira e convoca 3ª colocada para agilizar recapeamento de ruas em Aragarças

Araguaia Notícia
Agora é oficial, a empreiteira Grenco teve o contrato rompido com a prefeitura de Aragarças e Governo do Estado. Ela tinha sido a empresa vencedora da licitação para recapear 55 ruas na cidade goiana, todavia, só tinha executado até agora 2% do prometido e devido a lentidão e demora para executar o serviço, o prefeito José Elias Fernandes decidiu romper o contrato e convocar a terceira classificada na licitação.

“Nós tivemos que romper o contrato devido a lentidão que a empresa estava tendo na recuperação das ruas. Nós avisamos ao empresário, no inicio do mês de maio, que tínhamos pressa no serviço para aproveitar o período de estiagem e como não obtivemos uma resposta desejada decidimos pelo rompimento do e comunicamos ao governo do estado”, explicou o prefeito.

Vale destacar, que a segunda classificada no edital, não manifestou interesse e com isso a empreiteira que ficou em terceiro lugar já foi convocada. “Nós temos informações que essa firma que ficou em 3º lugar é mais rápida e concluiu recentemente o asfalto numa cidade perto de Goiás Velho dentro do Programa Goiás na Frente e esperamos que faça um serviço rápido aqui em Aragarças”, destacou José Elias.

Hoje o maior problema da cidade de Aragarças, indiscutivelmente, são os buracos que tomaram conta da cidade. O prefeito José Elias disse que tem consciência dessa situação e por isso que rompeu o contrato do recapeamento. “Estamos com esta obra atrasada e temos que agilizá-la antes das chuvas, portanto não podemos perder mais nenhum minuto”, completou.

Além de problema de empreiteira, José Elias voltou a se queixar da questão política em Aragarças. “A população tem visto a minha luta para trazer recursos e benefícios para cidade, mas infelizmente tem vereadores que querem cassar o prefeito sem motivo e isso prejudica o nosso trabalho”, frisou.

A nova firma que assumirá o recapeamento em Aragarças deve iniciar os trabalhos na próxima semana. Foram disponibilizados mais de R$ 2 milhões junto ao Programa Goiás na Frente para recuperação da malha viária do município aragarcense.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90