Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2018 às 11h21min - Atualizada em 20/05/2018 às 11h21min

Pontal do Araguaia recebe Festival de Festa Junina, dias 26 e 27/5

O Festrilha é considerado hoje o maior festival de festa junina do Centro Oeste e terá danças estilizadas, comidas típicas e show regional no Posto Fiscal de Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
A cidade de Pontal do Araguaia será destaque em Mato Grosso no sábado e domingo (26 e 27/5) quando estará sediando mais uma etapa estadual do Festival de Festa Junina (Festrilha) com a participação de grupos estilizados de municípios do Vale do Araguaia.

Já estão confirmados na competição de Pontal do Araguaia os grupos Abalantes do Sertão, Brilho Junino, Flor do Araguaia, Flor Mamulengo e Rosas do Araguaia. E um show regional está confirmado com Thiago e Celismar.

O evento será realizado no Posto Fiscal de Pontal. O prefeito Gerson Rosa está convidando a população pontalense e das cidades vizinhas de Barra do Garças, Aragarças, Bom Jardim, Araguaiana, Torixoréu e General Carneiro para prestigiarem a etapa do Pontal.

O público ainda terá a oportunidade acompanhar pratos diferentes da culinária mato-grossense e goiana.

O Festrilha é organizado pela Federação Mato-grossense de quadrilhas, prefeitura e Câmara de Pontal do Araguaia, Secretaria de Estado de Cultura, Assembléia Legislativa com apoio da Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »