Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2018 às 10h55min - Atualizada em 20/05/2018 às 10h55min

Cabo da PM supera obstáculos e se torna especialista em gestão de pessoas

O cabo Laudicério Machado é autor do livro Governança Pública que trata sobre saúde para os agentes da segurança pública

Marreta Urgente / Mato Grosso
Araguaia Notícia
O cabo da PM e Doutor em Administração, Laudicério Machado é hoje um nome conceituado dentro e fora do no meio militar. Autor do o livro Governança Pública – Serviço de Saúde aos agentes de Segurança Pública em Mato Grosso. Ele é consultor em Gestão de Pessoas e pesquisador em Governança Pública e Política, com doutorado.

Porém nem sempre foi assim, a realização deste sonho foi resultado de muita luta e determinação em que todos os obstáculos foram sendo superados dia a dia.

De vendedor de picolés e salgados, trabalhou como cuidador de carros e até de motorista de caminhão, entre outros afazeres. Tudo isso até concluir o sonho do doutorado acadêmico que foi talhado gradativamente como uma coroação e prêmio pelos obstáculos vencidos.

Dessa historia de vida é possível retirar algumas lições importantes; a primeira nada pode ser vencido sem determinação, a segunda o estudo é a base para qualquer mudança que se deseje em nossas vidas.

Ao ingressar em  2003 para a Polícia Militar, deixou sua marca na centenária corporação e aos 37 anos em fevereiro de 2016 se tornou o primeiro cabo doutor da Polícia Militar de Mato Grosso em 298 anos de história.

Recentemente e incursões pelo interior do Mato Grosso visitando as unidades da Policia Militar pelo estado e divulgando seu livro o cabo Dr. Laudicério Aguiar Machado, foi convidado a ser pré candidato a deputado federal, assim surge mais um desafio para aquele que reconhecidamente percorre caminhos difíceis, transpondo barreiras e obstáculos.

“Com a experiência em vencer dificuldades e obstáculos, posso representar a sociedade trabalhadora e honesta que busca uma forma de ter um país mais justo.De carona em carona e sem dinheiro conquistei o doutorado, com uma oportunidade na câmara federal poderei aplicar meus conhecimentos e sobretudo minha experiencia a favor do Brasil o farei com excelência. Missão dada é Missão cumprida”. Disse Laudicério.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90