18/05/2018 às 12h47min - Atualizada em 18/05/2018 às 12h47min

Projeto de Estudante passa para a fase Nacional na V Conferência Nacional Infanto-juvenil do Meio Ambiente

Agência Da Noticia
Desenvolver a consciência ambiental nas crianças e jovens é um dos pilares da V Conferência Nacional Infanto-juvenil do Meio Ambiente, que este ano vai contar com um representante da educação pública de Confresa na etapa nacional em Brasília. 

O Projeto do estudante Paulo Henrique do sétimo ano da Escola Valdemiro Nunes de Araújo, situada na zona rural de Confresa, participou juntamente com demais projetos do município e de todo estado, sendo aprovado na fase estadual que aconteceu em Cuiabá esta semana e agora irá para a fase nacional que acontecerá entre os dias 15 a 19 de Junho em Brasília. 

Paulo Henrique irá como delegado representando todas as escolas de assentamentos do estado do Mato Grosso. 

Esse resultado mostra que nossa educação vem desenvolvendo um ótimo trabalho, parabéns ao Paulo Henrique e a toda equipe pedagógica, disse o prefeito Rônio Condão.

Nesta edição o tema trabalhado pelos estudantes é “Vamos Cuidar do Brasil, Cuidando da Água” e o projeto do estudante consiste no Reflorestamento da nascente e das margens do Rio Belo Horizonte no P.A Santa Luzia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%