Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/05/2018 às 12h47min - Atualizada em 18/05/2018 às 12h47min

Motorista fica preso às ferragens após caminhão carregado com tijolos capotar na BR-158

Agência da Notícia
Um grave acidente com um caminhão deixou uma pessoa ferida na tarde desta última quarta-feira, (16), na maior e mais movimentada rodovia da região Norte Araguaia, a BR-158. O acidente ocorreu próximo ao antigo e extinto Posto da Mata, a 130 km de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o motorista que não teve o nome revelado teria perdido o controle da direção do caminhão que estava carregado com tijolos, saído da pista e capotado. A carga e o veículo ficaram destruídos com o impacto.

O motorista ficou preso dentro de um pequeno espaço que sobrou da cabine, outros motoristas que passavam pelo local realizaram o resgate do colega de profissão, usando um cabo de aço os motoristas conseguiram abrir as ferragens e retirar o trabalhador.

O caminhoneiro reclamava de fortes dores na região do tórax, além de um corte na cabeça. A poeira teria sido a principal causadora do grave acidente que por pouco não ceifou mais uma vida. 

O trecho onde ocorreu o acidente foi recentemente patrolado e a poeira paira na estrada. Motoristas que trafegam pelo local fiquem bem atentos as dificuldades que a estrada oferece. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »