17/05/2018 às 23h25min - Atualizada em 17/05/2018 às 23h25min

Delegados e oficiais se reúnem com secretária e preparam segurança para Motorcycle de Barra do Garças que terá dois shows nacionais

Neste ano, o Motorcycle deve registrar o maior público nos últimos anos, após serem anunciados dois shows de repercussão nacional para o evento. As bandas ira e Camisa de Vênus que agradam em cheio ao público apaixonado por motos. O Motorcycle será realizado na arena do Porto do Baé.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
PM-MT
Na quinta-feira, (17/05), aconteceu no batalhão da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças, a reunião de delegados, oficiais e gestores para avaliarem os números da segurança na área de Barra e região no mês de abril.

Na ocasião, os comandantes receberam a presença da secretária de Turismo, Mônica Porto, representando o prefeito Roberto Farias, para elaborarem um plano de atuação das polícias, bombeiros e Politec durante o Motorcycle deste ano que será realizado no feriado de Corpus Cristhi com dois shows nacionais. A preocupação é reforçar o policiamento devido a expectativa de receber um público recorde para acompanhar as bandas Ira e Camisa de Vênus.

Participaram da reunião representantes dos Órgãos de Segurança Pública de Barra do Garças: Polícia Militar e todos comandantes de núcleo da área do 5º CR, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Sistema Penitenciário, Polícia Militar de GO, POLITEC e da PRF.

Durante a reunião foi ressaltado o desempenho positivo de todos os órgãos que compõe a RISP. foram observados números comparativos do mês de Abril de 2018, para acompanhamento e estratégias. 

Também foram traçado metas e operações com objetivo de manter o bom trabalho que vem sendo desempenhado e com a força de das ações integradas entre todos os órgãos de Segurança Pública é que será mantido os baixos números de crimes em nossa região.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%