Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2018 às 23h21min - Atualizada em 17/05/2018 às 23h21min

Programa educativo contra as drogas, Proerd, será implantado em Araguaiana

Ronaldo Couto / com informações do 5º CR PM MT
Araguaia Notícia
Uma excelente notícia para as famílias e escolas do município de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças. A Polícia Militar (PM) confirmou a implantação do programa educativo de combate as drogas, Proerd, no município de Araguaiana. Na quarta-feira (16/05), um termo de parceria entre a Prefeitura de Araguaiana, através do Prefeito Getúlio Dutra e a equipe do Proerd foi homologado com a participação do do NPM de Araguaiana, Sub-Tenente Elton Viera.

De acordo com compromisso assinado, no segundo semestre deste ano de 2018 será implantado as primeiras turmas do Proerd em Araguaiana, primeiramente nas escolas escolas municipais.

O Proerd é um Programa Educacional de Resistência as Drogas tem como missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

Participaram também deste ato os vereadores e os policiais militares e instrutores Sargento Fernandes e Cabo Paula, que são capacitados para ministrar às aulas do PROERD.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90