17/05/2018 às 20h44min - Atualizada em 17/05/2018 às 20h44min

Acusado de matar jovem em Cocalinho é preso no Maranhão

Assessoria / PJC - MT
Araguaia Notícia
Na foto, Thiago Martins que foi assassinado a facadas
O autor do homicídio de um jovem bastante conhecido do município de Cocalinho foi preso na terça-feira (15.05), em trabalho integrado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Militar do Estado do Maranhão (MA). O acusado, Elvis Batista dos Santos, conhecido como “Cebinho”, estava com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Água Boa, pelo crime de homicídio qualificado.

O crime, que chocou a sociedade, ocorreu na madrugada do dia 06 de maio, quando a vítima, Thiago Martins de Freitas, 28, filho da Secretária de Educação do município e de um ex-vereador, foi assassinado com golpes faca, em frente a uma casa noturna de Cocalinho.

Logo após cometer o crime, o autor fugiu da cidade. A  vítima, bastante conhecida e bem relacionada no município, foi socorrida e levada para Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante investigação para apurar o crime, os policiais da Delegacia de Cocalinho levantaram informações do possível paradeiro do procurado, que teria foragido para o Estado do Maranhão.

Diante da suspeita, foi representado pelo mandado de prisão temporária do investigado, que foi deferido pelo juízo competente. As informações levantadas pelos investigadores e o mandado de prisão, foram repassados à Polícia Militar da Capital São Luis (MA), que efetuou a prisão do suspeito, no município.

Em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado, o suspeito foi recolhido à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para o Estado de Mato Grosso nos próximos dias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%