11/04/2013 às 14h53min - Atualizada em 11/04/2013 às 14h53min

Três suspeitos de assaltos são detidos e um deles admite participação

Olhar Direto
Olhar Direto

Três suspeitos de participarem de uma onda de assaltos em Barra do Garças foram presos terça-feira (9) por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil. Um deles estava na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso.

Dos três somente um admite participação: Tiago Areba Almeida, 19 anos, que ajudou no assalto a Mercearia Piracema onde pilotou a moto. Outro detido é Renato Rodrigues da Silva. Com ele os policiais encontram munições calibre 12 e a suspeita da polícia é que ele tenha colaborado emprestando as armas para os assaltos.

O terceiro suspeito é Elizaldo Vieira de Souza, 33 anos, que teria participado dos assaltos as Mercearias Piracema e Nova Barra e ao Supermercado Léo. No momento da prisão, a polícia encontrou com Elizaldo, um quilo de cocaína pura e por isso ele permaneceu preso em Aragarças pelo flagrante realizado.

O delegado da Derf, Heródoto Fontenelle, preferiu não falar sobre o assunto no momento, pois acredita no desdobramento e a detenção de mais suspeitos nos próximos dias. A onda de assaltos aconteceu no mês de março. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%