Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2018 às 11h09min - Atualizada em 17/05/2018 às 11h09min

Morre Wodidi Karajá vítima de afogamento no rio Araguaia

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
Araguaia Notícia
No final da tarde desta quarta-feira (16), um dos indígenas mais conhecido de São Félix do Araguaia, Woudidi Iny Karaja, morreu vítima de afogamento no Rio Araguaia. Segundo relatos, estava alcoolizada antes de entrar no rio. Alguns populares viram quando o Wodidi mergulhou, acabou afundando e não retornou mais a superfície. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, onde já chegou morta.
 
Conhecido em toda a cidade pela sua dedicação e preocupação com o seu povo e pelos são-felicenses, estava sempre presente nos eventos da cidade, apesar de fazer o uso de álcool não incomodava ninguém, pois o mesmo só queria dançar, dançar e dançar. De comportamento tranqüilo, era uma pessoa bastante divertida e apreciada por todos aqueles que o conheciam, pois animou, com sua alegria e desprendimento, toda uma cidade.
 
Para muitos ele foi mais um indígena vitima do álcool, para outros uma pessoa que ficara guardada nas lembranças de muitas pessoas, uma pessoa que fez muitos rirem, pela sua simplicidade e pelo seu caráter que ficara marcado sim como uma figura histórica de São Félix do Araguaia.
 
Wodidi, querido por todos, sempre alegre, engraçado e divertido. Figura querida, nunca deu trabalho para ninguém. São Félix do Araguaia jamais esquecerá.
 
Descanse em paz, Wodidi. Eu neste momento estou rezando muito por você, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90