14/05/2018 às 23h02min - Atualizada em 14/05/2018 às 23h02min

Nove quilos de maconha são apreendidos e duas armas em ação conjunta da PM-MT e PJC-GO

Mais uma grande operação conjunta entre a polícia dos dois estados na divisa de Barra do Garças e Aragarças-GO

Araguaia Notícia
Após informações de que uma propriedade rural localizada em Aragarças-GO na divisa entre os estados de Mato Grosso e Goiás estaria sendo utilizada como esconderijo de grandes quantidades de entorpecentes, a Polícia Militar (PM) de Mato Grosso e a Polícia Judiciária Civil de Goiás, em ação conjunta, realizou a abordagem de três suspeitos, G.B., 19 anos, W.V.N.P., 21 anos e.

R.G.E., 21 anos que estavam na propriedade rural e dentro da residência fora localizada aproximadamente nove quilos de maconha que o suspeito G. B. confessou ser o dono e ainda informou ter ilegalmente uma arma de fogo em sua residência na cidade de Aragarças-GO.
 
Ainda, o suspeito W.V.N.P. também confessou ter uma arma de fogo em sua residência, guardando-a para o suspeito G.B. Após diligências foram encontradas as armas de fogo e apreendidas, sendo encaminhadas, juntamente com os demais materiais apreendidos e o suspeitos encaminhados à Autoridade de Polícia Judiciária Civil para providências e demais medidas cabíveis.

Foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32; doze munições intactas dos referidos calibres e uma munição deflagrada; R$ 1690,00 reais em dinheiro; um veículo Gol e uma moto Honda/Titan.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%