14/05/2018 às 22h12min - Atualizada em 14/05/2018 às 22h12min

Polícia Civil recupera motocicleta furtada por jovens em Nova Xavantina

Assessoria / PJC - MT
Araguaia Notícia
Dois autores do furto de uma motocicleta ocorrido no município de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram identificados e presos pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após o delito, na última sexta-feira (11.05). A ação resultou também na recuperação do veículo subtraído.

O suspeito, M.C.L, 18, foi autuado em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores. O segundo envolvido, de 17 anos, foi apreendido e autuado em ato infracional análogo a furto qualificado.

Na sexta-feira (11.05), a vítima resgitrou boletim de ocorrência, narrando ter deixado sua motocicleta estacionada em frente uma praça na região central da cidade, e quando retornou não encontro seu veículo.

Diante das informações, os investigadores iniciam diligências logrando êxito em rapidamente identificar os dois responsáveis pelo furto. Ato contínuo, a equipe surpreendeu os suspeitos saindo de uma residência a pé, com capacetes nas mãos. Durante a abordagem, os suspeitos foram entrevistados e entraram em contradição, porém, acabaram assumindo a autoria do furto.

Os suspeitos indicaram o local onde deixaram o veículo subtraído, uma lavoura de milho.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante delito.  Após os procedimentos, o jovem M.C.L foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi, em Água Boa, à disposição da Justiça.

A motocicleta foi restituída para vítima.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%