14/05/2018 às 07h27min - Atualizada em 14/05/2018 às 07h27min

Barra Futsal se classifica para 3ª fase da Copa TVCA; Araguaia e MLT continuam na competição

Barra Futsal foi até Campo Verde e carimbou a classificação. Já o Araguaia Grãos volta a quadra neste final de semana. E o time feminino, MLT, também se classificou.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Foto de celular
As equipes de futebol de salão de Barra do Garças continuam bem na Copa Tv Centro América (TVCA) e o Barra Futsal avançou para terceira fase no final de semana que passou após obter uma vitória e um empate no grupo que foi realizado na cidade de Campo Verde.

A equipe barra-garcense perdeu no primeiro jogo para o time de Campo Verde por 2 a 0. O presidente Vavá Leandro disse que o Barra Futsal foi bastante prejudicado nesta partida pela arbitragem.

No segundo jogo, o Barra Futsal empatou de 2 a 2 com a equipe Valor da Vida de Cuiabá. E na terceira partida e decisiva contra o time Arão de Rondonópolis, o Barra Futsal venceu por 7 a 4 e carimbou a classificação para terceira fase. Vale destacar que na primeira fase, em Barra do Garças, o Barra Futsal havia perdido para o time Arão por 6 a 2.

A próxima fase para o Barra Futsal provavelmente será nos dias 26 e 27 de maio e a tabela ainda será definida pela federação e organização do torneio.

E no próximo final de semana, de 18 a 20/5, será a vez do Araguaia Grãos do jogador Thiagão voltar à quadra pela segunda fase na cidade de Paranatinga neste final de semana. E a terceira equipe de Barra do Garças na competição é o MLT (time feminino) que se classificou para a próxima fase.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%