12/05/2018 às 15h59min - Atualizada em 12/05/2018 às 15h59min

Três suspeitos de picharem muros com nome 'Comando Vermelho' são presos em Barra do Garças

Trata-se de crime de vandalismo e consequentemente de incentivo a facção criminosa. Os infratores são apenados a limpar os muros e vias públicas

Araguaia Notícia
PM-MT
Um excelente trabalho da Polícia Militar (PM) deparou na tarde de sexta-feira (11/5) com três suspeitos fazendo pichações em vias públicas que lembram facções criminosas como o Comando Vermelho (CV).
 
A informação chegou a PM que havia um suspeito pichando postes, muros numa rua com abreviação de facção criminosa no Bairro Jardim Pitaluga. Diante da situação viaturas realizaram  saturação na área conseguindo localizar os suspeitos e objetos utilizados no crime.
 
As pichações se referem à facção criminosa denominada "comando vermelho" pichada de forma abreviada "CV", os suspeitos: G.G.A.B. de 18 anos, A.M.O. de 33 anos e R.Q.S.S. de 19 anos foram presos e encaminhados para delegacia para demais providências juntamente com a lata de tinta vermelha utilizada na pichação.
 
Normalmente a Justiça determina que além de prestarem serviços à comunidade os infratores são encaminhados para limpar as pichações.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.1%