Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2018 às 17h11min - Atualizada em 11/05/2018 às 17h11min

Andressa Sifuente, atriz de Barra do Garças, é convidada para participar do comercial da Asepxia

Ela é filha do empresário Abi e participa hoje da escola Wolf Maia em São Paulo. Acompanhe logo abaixo as fotos de Andressa que é muito linda e tem tudo para fazer sucesso na telinha.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Reprodução / Instagram e Facebook
A jovem atriz Andressa Sifuente, 18 anos, que foi destaque aqui no site Araguaia Notícia em novembro do ano passado, quando participou de uma peça de Aguinaldo Silva em São Paulo, está de volta e agora participará de um comercial nacional do sabonete Asepxia cujas gravações começam neste sábado, dia 12/5.
 
Andressa é filha do empresário Abi Sifuente que tem feito de tudo para apoiar a carreira artística da filha que está em São Paulo participando da escola de teledramaturgia Wolf Maia e com chances de ser chamada para algum papel junto a Tv Globo. “Nós estamos muito contentes com essa chance que ela terá de participar de um comercial nacional e com isso as portas estão se abrindo para minha filha”, destacou Abi.
 
Andressa é apaixonada em artes cênicas e optou em brilhar nos palcos. Em Novembro do ano passado, ele participou de uma peça de repercussão nacional "Canção de Bernadete' escrita por Aguinaldo Silva. A apresentação foi realizada no teatro Folha no Shopping Higienópolis na capital São Paulo. 

Na ocasião, ele fez o papel de Bernadete, personagem principal de uma biografia não autorizada de certa amiga de Aguinaldo Silva, que em Quixeramobim-CE, se chamava Bernadete Maria da Conceição, mas hoje é conhecida como Bernie Piters em Paris, onde vive rica e feliz, embora ninguém saiba como ela chegou a esta situação, digamos assim, tão vantajosa.

A direção do espetáculo teve a direção de Einat Falbel com adaptação de Maciel Silva.
 
Andressa vive um momento de afirmação na carreira e claro depende muito do apoio da família e de fãs ajudando na divulgação do seu trabalho. São milhares de jovens que sonham em brilhar no palco e foi com essa vontade que Andressa procurou escolas profissionais de dramaturgia com Wolf Maia e agora Aguinaldo Silva.

Andressa é filha do empresário Abi Sifuente de Barra do Garças, da loja Emergência e da Teldima Sifuente. E claro que o pai acompanha com expectativa a carreira da filha que é bastante promissora. Há mais de um ano, ela se mudou para São Paulo em busca de aperfeiçoar a carreira de atriz.

Fica aqui a torcida pela Andressa para que ela faça uma boa apresentação e conquiste espaço na dramaturgia brasileira levando o nome da cidade de Barra do Garças. Quem quiser acompanhar a carreira de Andressa Sifuente pode acessar a conta dela no Facebook ou Instagram com este nome e dar uma curtida no material dela que foi postado são excelentes fotos. Todos sabem que se trata de uma carreira difícil mas vale a pena torcer pela barra-garcense.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »