11/05/2018 às 07h55min - Atualizada em 11/05/2018 às 07h55min

PM prende suspeito com 3 quilos de maconha em Barra do Garças; a droga estava enterrada

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa
Uma apreensão de drogas foi registrada na noite de quinta-feira (10/5) no bairro Jardim Palmares em Barra do Garças onde um homem foi preso com mais de três quilos de maconha. O entorpecente estava enterrado num lote vizinho a casa do suspeito.

De acordo com a polícia, o serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) estava monitorando o suspeito Carlos Moreira, 44 anos, e durante a operação os policiais flagraram duas mulheres e um homem saindo com porções de entorpecentes.

Diante da situação, a PM foi até o suspeito que ao perceber a presença da polícia saiu correndo atravessou a rua e entrou num matagal. Os policiais foram atrás e conseguiram detê-lo.

Com acusado, a polícia encontrou 477,00 em dinheiro e algumas porções de maconha. E num terreno do lado, enterrados num buraco, estavam os tabletes de maconha totalizando três quilos e 200 gramas.

Os policiais apreenderam duas porções, garrafa pet com dois cigarros soltos, uma bicicleta de sete marchas de alto valor, uma câmera fotográfica e mais um vidro com duas porções de entorpecentes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.1%