10/05/2018 às 23h13min - Atualizada em 10/05/2018 às 23h13min

Acidente de trânsito mata segurança em Água Boa

Kassu / Água Boa News
Araguaia Notícia
O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h30 de quinta-feira (10/5) em que um veículo Ford EcoSport prata colidiu com uma moto Yamaha Fazer preta, ambos os veículos seguia na Avenida Araguaia no sentido bairro - centro próximo à rotatória da Avenida Roncador na cidade de Água Boa, a 230 km de Barra do Garças, Mato Grosso. 

Na colisão, o agente de segurança Creone da Silva Moura de 31 anos foi arremessado por muitos metros, caindo dentro do canteiro central e morreu no local.

Creone trabalhava como entregador de gás e segurança em festas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campinápolis para necropsia.Assim que liberado será velado na casa mortuária e será sepultado amanhã no cemitério de Água Boa.
 
Já por volta das 15h aconteceu o segundo acidente na mesma avenida em frente ao local do acidente anterior envolvendo uma Honda Biz e uma bicicleta elétrica e abalroou em um Fiat Uno branco.
 
Neste acidente, a condutora da bicicleta passou mal e foi encaminha para o Hospital Regional em veículo particular.
 
Segundo informações de transeuntes, a condutora da bicicleta estava seguindo na contramão e olhando para a movimentação do acidente anterior, causando a colisão. Policia civil e Politec atenderam as ocorrências.



Água Boa- Condutor de moto morre vítima de acidente na Avenida Araguaia

Água Boa- Condutor de moto morre vítima de acidente na Avenida Araguaia


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%