10/05/2018 às 00h08min - Atualizada em 10/05/2018 às 00h08min

Ex-deputado e radialista Jota Barreto morre em acidente envolvendo 9 veículos na BR-364

Mato Grosso Mais / Folhamax
Araguaia Notícia
Um acidente na BR-364, entre Cuiabá e Jaciara, envolvendo 9 veículos, matou o ex-deputado estadual Jota Barreto, no início da noite desta quarta-feira (9).

Segundo reportagem do site Folhamax, o cunhado do ex-deputado também teria morrido no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram três carretas – duas carregadas com soja e uma com óleo vegetal -, três veículos utilitários e outros três carros de passeio.

Além das mortes do ex-deputado e do cunhado dele, três pessoas também  ficaram feridas e outras seis saíram ilesas do acidente.

A concessionária Rota do Oeste presta atendimento no local do acidente, sendo a responsável por encaminhar os feridos ao Hospital de Jaciara.

A pista está interditada para os trabalhos periciais.

HISTÓRICO

Hermínio J. Barreto é um político tradicional em Mato Grosso. Fiscal da Secretaria de Fazenda, milita na política desde a década de 80. Foi prefeito de Rondonópolis entre 1989 e 1992 e deputado estadual por vários mandatos.

Em 2014, tentou se eleger deputado federal, mas ficou na primeira-suplência, ao receber cerca de 50 mil votos. Também atuou como radialista esportivo na cidade de Rondonópolis, onde tinha base eleitoral.

Nesta quarta-feira, o ex-deputado esteve na Assembleia Legislativa. Ele se reuniu com o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM) e com o primeiro-secretário, deputado Guilherme Maluf (PSDB). Ele retornava para Rondonópolis. Com informações do Folhamax.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%