10/05/2018 às 00h05min - Atualizada em 10/05/2018 às 00h05min

Carro cai em córrego e mata um homem e deixa dois feridos em Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Um acidente na estrada de chão que liga Aragarças a Baliza-GO, na noite de quarta-feira (9/5), terminou com a morte de Martins Ferreira Santos, 34 anos, e dois feridos sendo um irmão dele e o motorista do veículo. De acordo com a polícia, eles estavam numa pick-up Strada que errou a entrada da ponte e caiu dentro do córrego do Areia que tem muitas pedras nas margens.

Testemunhas informaram à polícia, que os ocupantes do carro teriam ingerido bebida alcoolica num bar perto do assentamento 'Pequena Vanessa' e quando retornavam para Aragarças, o motorista perdeu a direção e caiu no córrego de uma altura de três metros. Com a queda, o motorista ficou preso nas ferragens e para retirá-lo foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças em apoio a equipe do Samu de Aragarças no resgate das vítimas usando ferramentas, cordas e um alicate hidráulico.

Martins estava na carroceria segurando uma moto e ainda chegou alertar sobre a ponte e o irmão conseguiu colocar o cinto antes de cair no córrego. A polícia acredita que na queda, Martins bateu nas pedras e caiu no córrego inconsciente e depois se afogou.

O corpo de André somente foi localizado depois com apoio da iluminação das emissoras de tv que ajudou nas buscas minuciosas. Os bombeiros ainda tentaram reanima-lo com massagens cardíacas mas infelizmente o óbito foi confirmado posteriormente no hospital pelos médicos de plantão.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%