Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/04/2013 às 14h31min - Atualizada em 09/04/2013 às 14h31min

Ganha Tempo será implantado no Araguaia

Olhar Direto
Olhar Direto

A cidade de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, será a quinta cidade de Mato Grosso a instalar uma unidade do Ganha Tempo, onde se concentra a maioria das ações e serviços prestados pelo estado a comunidade. O Ganha Tempo já funciona em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Barra e Sinop são as próximas cidades a receberem o Ganha Tempo. O deputado estadual Baiano Filho esteve na manhã de segunda-feira (8) no gabinete do prefeito Roberto Farias (PSD) acompanhado de uma equipe da Secretaria de Assistência Social do Estado de Mato Grosso. “Nós vamos ceder um prédio da prefeitura que será reformado e equipado para atender a população”, frisou Beto.

O prefeito destacou que o Ganha Tempo será estendido também para atendimentos da comunidade como iluminação pública. “Será um espaço onde o cidadão vai informar sobre a lâmpada queimada e sairá com o protocolo dizendo o dia e a hora que a lâmpada será reposta”, completou.

Baiano agradeceu a receptividade do prefeito de Barra ao projeto onde segundo o parlamentar o maior beneficiado será a população. “Em um único lugar, a população poderá retirar documentos, pagar contas, obter informações de vários órgão, incluindo da administração pública, além de fazer reclamações, isso já funciona em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis e agora pretendemos levar também para outros municípios como Sinop e Barra do Garças”, disse Baiano Filho.

Durante o lançamento do Ganha Tempo, Beto antecipou que dia 16/04 vai lançar um pacote de obras na cidade com apoio do estado no recapeamento de ruas e na construção de luma nova cadeia entre outras novidades. Baiano ressaltou que obra confirmadíssima é a Casa do Atletismo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90