Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2018 às 11h26min - Atualizada em 09/05/2018 às 11h26min

Em Brasília, Prefeito de Barra do Garças cobra retorno imediato das obras do Residencial Carvalho

Secom - BG
Araguaia Notícia
O Prefeito Roberto Farias continua fazendo visitas em busca de recursos, ao lado do deputado federal Fábio Garcia esteve no Ministério das Cidades cobrando a volta imediata da construção do Residencial carvalho I e II, o ministro Alexandre Baldy solicitou da Caixa celeridade e afirmou que virá em Barra do Garças para assinar a ordem de serviço para a nova construtora.

“É uma preocupação que temos pois a cada dia o serviço já feito vai deteriorando com as ações do tempo e de vândalos, saímos daqui otimistas inclusive com o compromisso da presença do Ministro na retomada das obras”, destacou Beto.

Outra reinvindicação na visita ao ministério foi o recapeamento de ruas da região central e do bairro Santo Antônio.

“Temos feito nossa parte e contado com o apoio dos integrantes da bancada Federal, como o deputado Fábio Garcia, temos vários projetos em andamento e o objetivo é melhorar a infra estrutura com o recapeamento de qualidade em diversas ruas”, concluiu.

Na primeira parte da agenda na capital federal, o Prefeito de Barra do Garças esteve no Ministério do Turismo buscando recursos para a construção da Avenida Beira rio, Centro Cultural e a revitalização da Avenida do Parque das Águas Quentes. Participou também da reunião da bancada Federal que incluiu o Araguaia nas emendas impositivas de R$ 56 milhões da saúde para o Estado de Mato Grosso.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa, área interna e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa, área interna e atividades ao ar livre

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90