Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2018 às 07h06min - Atualizada em 09/05/2018 às 07h06min

Em visita a capital. prefeito José Elias acompanhou pleitos de Aragarças

Conforme José Elias, diversos requerimentos foram encaminhados em diferentes secretarias e autarquias, pois esse encaminhamento contínuo acelera a liberação dos projetos.

Assessoria
Araguaia Notícia
José Elias aparece óculos escuros devido a uma cirurgia que fez nos olhos
O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, esteve cumprindo agenda na capital do estado na segunda-feira (7/5). Durante o dia, ele visitou diferentes órgãos, com intuito de acompanhar demandas de interesse do município. Entre eles a reunião como o novo presidente do DETRAN/GO, Flavio Murilo, onde solicitou juntamente com o deputado federal, Heuler Cruvinel (PP) e do pré-candidato a deputado estadual, Cleudes Baré a sinalização de transito para Aragarças, pedido que foi deferido pelo novo presidente em sua primeira audiência no cargo. Vale destacar que José Elias aparece de óculos escuro em função de uma pequena cirurgia que ele fez nos olhos. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna



Já na terça-feira (8) dois compromissos na agenda do prefeito José Elias na capital, o primeiro na Superintendência Regional do DNIT no Estado de Goiás, em audiência com Claudio Macedo Ferreira, superintendente interno do DNIT e com Volnei Vieira de Freitas, coordenador de engenharia, despachando a pavimentação e a iluminação da Avenida Ministro João Aberto (BR 070).

O segundo compromisso no dia 8 de maio foi a reunião dos prefeitos da Região Oeste de Goiás com o governador, José Eliton, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na pauta, o andamento do Programa Goiás na Frente e parcerias com as prefeituras. De acordo com o prefeito José Elias o governador garantiu que irá buscar priorizar o atendimento dentro do que foi pleiteado. “Importante essa reunião, pois o governador José Eliton assumiu o governo do Estado já sabendo das prioridades de nossa cidade”, afirmou o prefeito José Elias.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna


 
 
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Baré BJ, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, escritório e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Baré BJ, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, escritório e área interna

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90