Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2018 às 06h56min - Atualizada em 09/05/2018 às 06h56min

Mais um presidenciável visitará Barra do Garças, senador Álvaro Dias

Este será o segundo possível candidato a presidente visitando Barra do Garças. O primeiro foi ex-ministro Ciro Gomes.

Francis Amorim / Rdnews
Araguaia Notícia
Álvaro Dias visita Barra dia 18/5
O pré-candidato à presidência pelo Podemos, o senador Álvaro Dias (PR) estará em Barra do Garças no próximo 18 de maio. A visita foi anunciada por lideranças do partido nesta segunda (7), após a confirmação oficial. Será o segundo presidenciável a visitar a cidade neste periodo pré-eleitoral. O primeiro foi o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). 

Em Barra do Garças, Álvaro participará de uma palestra na Faculdade Cathedral sobre o fim do foro privilegiado, que foi tema de decisão do STF na última semana, e execução de penas após condenação em segunda instância, além de se reunir com lideranças regionais do Podemos e partidos que apoiam o nome do senador à presidência. O senador José Medeiros, pré-candidato a reeleição, irá acompanhar o colega de parlamento.

O pré-candidato a deputado estadual, Felipe Morbeck - que recentemente deixou a presidência do PSD Jovem de Mato Grosso para ajudar a coordenar a campanha do presidenciável na região - afirma que a participação em tal palestra será uma oportunidade para Álvaro apresentar seus ideais em relação a proposta de governo, principalmente em temas que mexem profundamente com privilégios e interesses políticos. "Como a redução do tamanho do Estado, corte de ministérios e cargos comissionados. Além de poder conhecer o potencial socioeconômico do Vale do Araguaia”.

Visita de presidenciáveis

O primeiro dos presidenciáveis a visitar  Barra do Garças, em 19 de abril, foi o ex-ministro Ciro Gomes, que participou das comemorações do Dia Nacional do Índio, na Terra Indígena São Marcos, onde se reuniu com lideranças indígenas e visitou o túmulo do ex-deputado federal pelo PDT, Mário Juruna, primeiro e único indígena eleito para o Congresso Nacional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90