Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2018 às 22h34min - Atualizada em 08/05/2018 às 22h34min

Policiais da Força Tática recebem Moção de Louvor em Vila Rica

Rádio Eldorado - Vila Rica/MT
Araguaia Notícia
Rádio Eldorado / Vila Rica MT
A unidade de Força Tática do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Vila Rica recebeu na segunda-feira (7/5), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores, Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados à população na área de segurança.

A matéria de iniciativa do Vereador Jair Zorzi (PMDB) foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa. Dezessete Taticanos receberam a homenagem do legislativo. “Essa é uma pequena homenagem, a gente sabe a dificuldade que é estar na rua enfrentando o marginal, eu estou aqui desde 84 e sei a dificuldade que nós passamos com a segurança aqui, eu sei da importância que é uma polícia bem preparada. Vocês estão de parabéns, a gente sabe do trabalho de vocês, continuem trabalhando para que a gente tenha uma cidade segura”, ressaltou o vereador.

Desde a implantação da FT em Vila Rica, os policiais militares pertencentes a esta tropa especializada têm realizado trabalho relevante a população, obtendo bons resultados em favor da segurança pública em todos os municípios da Região Norte Araguaia que compreende o Comando Regional 10. Atualmente a equipe de Força Tática de Vila Rica está sendo comandada pelo Tenente PM Possenti, responsável também pelo comando do 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica.

Tenente Coronel Castelo, comandante do Comando Regional 10 falou sobre a homenagem. “Eu acho muito justo a homenagem de hoje, assim como toda a polícia do Regional 10 está de parabéns, é um reconhecimento do trabalho diferenciado que a Força Tática e a população sentiu essa diferença, a câmara como representante do povo não podia se furtar da opinião pública sobre o trabalho da força tática, não pelo resultado de certas ações, mas por todo uma trabalho desenvolvido”, destacou.

A noite também foi marcada pela solenidade de entrega dos novos braçais aos integrantes da Força Tática. Além dos vereadores, a cerimônia contou também com a presença do prefeito Abmael Borges, Primeira dama Lucimeire, Secretária de Cultura Desporto e Lazer Sandra Marques e familiares dos policiais militares.






 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90