Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/05/2018 às 23h48min - Atualizada em 07/05/2018 às 23h48min

População prestigia inauguração da Novo Lar 3 de Barra do Garças; VEJA VÍDEO:

Sorteio de prêmios, música ao vivo, pipoca, algodão doce, café da manhã e um show de ofertas que deixou a concorrência de cabelo em pé. Foi assim a festa da Novo Lar 3 que chegou fazendo sucesso

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Araguaia Notícia


Uma festa muito linda na segunda-feira (7/5) marcou a inauguração da terceira loja do Grupo Novo Lar de Barra do Garças, do empresário Leandro Camilo. A loja que fica na avenida Ministro João Alberto na esquina com a Moreira Cabral foi aberta oficialmente às 9 horas da manhã, logo após uma benção do padre Cristiano.

Leandro Camilo fez um agradecimento a Deus, a família e colaboradores que ajudaram na montagem da loja e após abrir as portas oficialmente a equipe do Novo Lar 3 não parou um instante sequer. Muita gente visitou a loja que serviu a comunidade cedo com um café da manhã e depois teve refrigerante, pipoca e algodão doce para o público.

Também teve um sorteio de uma 32 polegadas. E para comemorar a inauguração, a Novo Lar lançou um promoção incrível com preços abaixo da concorrência na linha branca de móveis, eletroeletrônicos, tvs, guarda-roupas, sofás, ar condicionados e ventiladores.

“Eu só tenho agradecer pela forma carinhosa que a cidade de Barra do Garças me acolheu e agora é hora de retribuir gerando mais empregos e divisas”, destacou Leandro Camilo.

Veja a reportagem animada da Tv Band mostrando como foi a inauguração da loja Nova Lar 3:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90