07/05/2018 às 21h30min - Atualizada em 07/05/2018 às 21h30min

Bandidos arrombam agência dos Correios de Araguaiana e levam 2.000,00 em dinheiro

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Funcionários e clientes tomaram conhecimento na manhã de segunda-feira (7/5) do arrombamento seguido de furto da agência dos Correios da cidade de Araguaiana-MT, a 51 km de Barra do Garças, em que os bandidos levaram cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões usaram um pé de cabra para efetuar o arrombamento dos Correios e o fato deve ter ocorrido na madrugada desta segunda-feira.
 
Foi arrombada a única porta frontal de acesso ao interior da agência. Possivelmente, foi ainda, utilizado o mesmo instrumento para arrombar o cofre do interior da agência, sendo subtraído à quantia em dinheiro mencionada.
 
Vale destacar que na noite anterior ao furto, a PM recebeu por volta das 21h43 de domingo a informação de que o alarme da agência tinha disparado. Após checagem do local, foi constatado que tudo estava dentro da normalidade. Essa informação sobre o alarme foi repassada pelo sistema de monitoramento que ligou novamente solicitando resposta da averiguação, sendo assim informado que tudo estaria dentro da  normalidade.
 
Depois disso não houve mais solicitação através da empresa de segurança. No mesmo horário de que o alarme disparou, a PM foi solicitada para atender ocorrência de agressão em que uma pessoa de Araguaiana disse que foi agredida por pessoas desconhecidas e que estavam em carro. A equipe da PM registrou essa ocorrência.
 
Após este incidente de agressão e do alarme que disparou, não houve mais movimentação na noite de domingo em Araguaiana. Já na manhã de segunda-feira, após constatar o arrombamento, a PM comunicou o fato para a Polícia Civil, Politec e posteriormente a Polícia Federal.
 
Ocorrência foi atendida pelo sargento Eldione e o cabo Edislei com apoio da agência de inteligência da PM (ARI).  
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%