Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2013 às 18h41min - Atualizada em 08/04/2013 às 18h41min

Prefeito pede ajuda do Estado para recapear ruas com mais de 30 anos de uso

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), em viagem a capital do estado, protocolou ofício ao secretário de Transporte e Pavimentação Urbana (Septu), Cinésio de Oliveira, pedido apoio do governo do estado para recapear ruas com mais de trinta anos de uso no município. Segundo o socialista, tem ruas em Barra do Garças que não pegam mais remendo e precisam ser recapeadas o quanto antes.

“Desde o primeiro dia de governo estamos com a operação tapa-buracos, que acaba sendo ineficiente devido o período chuvoso, viemos até a secretaria de pavimentação urbana para, através de uma parceria com o governo do estado, conseguir o recapeamento das ruas onde a situação é mais crítica”, disse Roberto.

Além das ruas da região central, deverão ser contempladas vias do Bairro Santo Antônio e de outros setores da cidade, “em breve lançaremos um grande pacote de obras e o recapeamento, que resolverá em definitivo a situação de várias ruas e avenidas estarão inclusos”, o prefeito fez questão de destacar outras visitas em Cuiabá.

“Com os deputados buscamos recursos através de emendas e cobramos o empenho para dar agilidade em algumas questões como à pavimentação da MT-100, junto com o deputado baiano Filho fomos até a secretaria de Justiça e Segurança Pública cobrar a construção de uma nova cadeia pública e também na Secretaria de Esporte sobre a Casa do atletismo”, finalizou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90