07/05/2018 às 07h37min - Atualizada em 07/05/2018 às 07h37min

Jogador brasileiro tem infarto na Bélgica e família agradece recuperação em igreja de Barra do Garças

Givanildo conhecido como Buiu está com 39 anos e infartou um dia depois de participar de um treino

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Familiares do jogador Givanildo, conhecido como Buiu, que foi revelado no Barra do Garças Futebol Clube compareceram na igreja Manancial de Vida, na noite de domingo (6/5) para fazer um agradecimento a Deus pela recuperação do atleta de 39 anos.

Apesar da idade, Buiu continua jogando em Bruxelas onde trabalha e tem família. Ele infartou no sábado (28/4). Um dia antes ele participou de um treino com os colegas e não sentiu nada.

E no dia do jogo, passou mal e teve que ser internado numa UTI inconsciente. Buiu foi acompanhado pelo clube e teve a solidariedade do jogador Leonardo, que também foi revelado no futebol barra-garcense, e hoje mora em Bruxelas e deu todo apoio para o colega.

E para completar o drama da família, a mãe do jogador, dona Neuza que já foi presidente do bairro Jardim Piracema, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) leve que a deixou acamada por alguns dias.

Nos dois casos, a família contou com a misericórdia de Deus e estão em recuperação. Dona Neuza compareceu na igreja com os familiares para agradecer e Buiu já abriu os olhos e está movimentando sem nenhuma sequela. “Ele já sentou na cama e já se alimentou graças a Deus está se recuperando”, explicou Márcio, que é irmão do Buiu.

Desejamos um pronto restabelecimento para o Buiu e a mãe dele.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%