07/05/2018 às 00h29min - Atualizada em 07/05/2018 às 00h29min

PM fecha boca de fumo e encontra droga enterrada em Barra do Garças

Maconha e dinheiro arrecadado com o tráfico estavam enterrados e uma menor foi detida na 'boca'

Araguaia Notícia
A gloriosa Polícia Militar (PM), após ligações e informações de que havia uma residência funcionando como boca de fumo próximo a avenida Presidente Vargas no Bairro São José, em Barra do Garças-MT, enviou equipes de serviço e da Força Tática Araguaia até o endereço denunciado e constataram um homem suspeito em frente a casa.
 
Na tentativa de abordá-lo, o acusado empreendeu fuga dispensando drogas no solo. Uma mulher suspeita, que estava no porta da casa do lado de fora, correu para dentro quando lhe foi dado ordem de parada.
 
Devido ao flagrante foi feito adentramento na residência em que os policiais encontraram maconha e dinheiro que estavam enterrados, mais  pasta base e ácido bórico dentro da residência. Diante dos fatos a suspeita foi conduzida juntamente do material apreendido para 1ª DP de Barra do Garças.
 
Foi apreendia uma menor infratora; dezoito porções de maconha; 26 pedras de pasta base; uma porção de pasta base em pó; um vidro contendo grande porção de ácido bórico; R$ 607,00 em dinheiro; três armas brancas, um rolo de papel filme e materiais diversos apreendidos.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%