Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2013 às 18h37min - Atualizada em 08/04/2013 às 18h37min

Família de MT quer ajuda de Embaixada para localizar jovem de 19 anos na Itália

Olhar Direto
Família

A família de Fernando Henrique Oliveira Fernandes, 19 anos, que mora em Barra do Garças, no leste do Estado, quer ajuda do Governo Brasileiro para localizar esse jovem que foi trabalhar na Itália no ano passado e não manteve mais contato.

A avó de Fernando, Maria Hélia Oliveira Silva, 50 anos, conta que o neto foi morar com a mãe em Portugal, em outubro de 2012, porém teve um desentendimento familiar e decidiu morar sozinho na Itália. Só que Fernando depois que mudou para outro país não fez mais contato com a família. A última mensagem que ele mandou foi em dezembro.

“Eu estou preocupada porque ele sempre mandava mensagem na internet ou ligava e não fez mais isso”, completou a avó que explica que a família não tem recurso financeiro ou até mesmo apoio para chegar até as autoridades diplomáticas do Brasil para conseguir apoio junto a Embaixada na Itália. Maria Hélia conta que Fernando

A avó teme que o garoto esteja preso ou em dificuldade de comunicação e por isso não entrou mais em contato com a família. Fernando é um entre vários garotos que arriscam trocar de país na perspectiva de conseguir sucesso fora e principalmente dinheiro.

A família dele mora no bairro São José em Barra do Garças. E ele junto dinheiro durante um tempo para conseguir pagar a viagem para Europa. A mãe de Fernando, Maria das Dores Oliveira da Silva, 33 anos, já voltou ao Brasil e está em Barra do Garças.

A avó Maria Hélia pediu apoio do governo de Mato Grosso para interceder por ela junto a Embaixada e deixou o telefone dela para contato (66) 9243 8492 para quem tiver informações sobre o paradeiro do neto dela. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90