Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/05/2018 às 10h19min - Atualizada em 06/05/2018 às 10h19min

VEJA VÍDEO - Hoje tem leilão pra ajudar morador de Barra do Garças que está ficando cego e paralisando rins

O leilão será a partir das 15 horas de domingo (6/5) no Bar do Neguinho no Estacionamento ao lado Posto Dracenão. Terá roda de violeiros e diversas prendas. Vamos lá gente ajudar o Arnaldo!!!

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Hoje é um excelente dia para você fazer um ato de amor e carinho com um semelhante. Acontece logo mais, às 15 horas de domingo, um leilão beneficente para ajudar Arnaldo José dos Santos, 51 anos, morador de Barra do Garças, que luta contra diabetes que lhe consumiu 95% da visão e um problema renal que já parou um rim e o outro está funcionando com dificuldade.

Arnaldo é muito conhecido na cidade. Trabalhou por vários anos no curtume e residia no bairro Serrinha.

Nos últimos anos, a saúde dele ficou debilitada. Ele não está podendo trabalhar e precisa fazer três sessões de hemodiálise por semana.  Diante disso, amigos decidiram fazer um leilão para ajuda-lo no tratamento e o evento será realizado no Bar do Neguinho no estacionamento de caminhões ao lado do Posto Dracenão, na saída de Barra do Garças para Cuiabá.

O Arnaldo jogava bola com o pessoal que ia no do campo do Raul. No leilão, de logo mais, terá prendas como perfumes, roupas, frango assado, porção de peixe e de frios e ainda uma animada roda de violeiros organizada pelo amigo Neguinho.

Fica aqui um agradecimento para as pessoas que comparecerem no evento e quem quiser colaborar com Arnaldo pode ligar no telefone da esposa e da filha. Ele tem três filhos: Pamolla, Mikon Jonathan e Romulo Norton. Os telefones de contato: (66) 9 9200 2937 (Pamolla) e 9 9211 0024 (Nita Vieira).

Acompanhe o vídeo que o Arnaldo gravou convidando os amigos e a população para o seu evento deste domingo:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »