05/05/2018 às 16h08min - Atualizada em 05/05/2018 às 16h08min

Jovem de 19 anos é preso com 5 pacotes de maconha em Aragarças

Araguaia Notícia
PM-MT
As equipes da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças-MT e a Polícia Civil (PC) de Aragarças-GO, no sábado (5/5), ao receberem uma informação de tráfico de drogas na região de divisa entre os dois estados Mato Grosso e Goiás, de imediato passaram a monitorar uma residência onde foram vistos vários usuários comprando entorpecentes.

No instante, em que o suspeito sairia para fazer uma entrega foi abordado pelas guarnições de serviço e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Diante do flagrante delito, ao entrar na residência, os policiais encontraram no quarto do suspeito, embaixo da cama, uma mochila contendo uma barra grande e três medianas de maconha.

Foi preso o suspeito C.E.S.P, 19 anos, que fora conduzido juntamente com o entorpecente para delegacia para as providencias cabíveis.

O acusado estava com 4 barras de maconha; cinco porções fracionadas de maconha; e um rolo de papel filme utilizado para embalar porções fracionadas de entorpecentes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%